domingo, 29 de janeiro de 2017

Explicações sobre o Post anterior

Vocês devem estar pensando: "Por que o Gabriel falou Mal do Ben10 agora que essa série perdeu quase toda a popularidade??" "O Gabriel odeia Dragon Ball, por que ele usou o Goku como um exemplo??" Explicarei agora:

É fato que falo Mal do Ben10 com muito atraso, pois essa série, perdeu toda a popularidade. É fato também que ODEIO Dragon Ball Z. Vocês podem ver na Coelhinha Sabida que o Rei macaco é um Vilão e um Péssimo Exemplo baseado no Odioso Goku de Dragon Ball Z. A Verdade é que gosto muito do Dragon Ball Clássico, onde Goku era um menino aventureiro e todos os Personagens eram importantes.

O que eu quero é que vocês prestem atenção no Corpo da Dissertação e na mensagem que ela passa. Eu procuro sempre passar uma Mensagem Filosófica e Analítica nos meus Trabalhos. Eu fiz essa dissertação em 2009 e com muito atraso a publiquei. Quero que parem de fazer mimimi em cima da Incongruência temporal da Dissertação, e vejam a Análise que fiz da situação das pessoas atuais, que odeiam pensar e se esforçar para ter conhecimento e Poder na Vida. Citei Marx e Nietzche, dois Filósofos que admiro e estudo e que pretendo apresentar a vocês através de minhas Futuras dissertações.

O meu estudo da sociedade Humana atual pode ter referências Ultrapassadas (e até um pouco perturbadoras) mas eu insisto em mostrar como a filosofia de Nietzche tem a ver com a sociedade Humana atual, cada vez menos Inteligente e mais indolente. A recompensa por esforço deve ser utilizada  na sociedade, com fins de ela ser mais eficiente em atingir o Sobre Humano tão admirado na Antigüidade e tão ausente nos dias de Hoje, com População dominada pela Farsa Cristã.

A partir de agora vou postar a data original da Dissertação para evitar confusões...
Apenas continuem lendo com Inteligência. Obrigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário